Luxemburgo reclama de cochilo do Galo durante 45 minutos

16-05-2010 10:01

O técnico Wanderley Luxemburgo reclamou da postura de seus jogadores durante o primeiro tempo da partida contra o Grêmio Prudente, na noite deste sábado. Ao levar quatro gols antes do intervalo, o Atlético-MG não conseguiu se recuperar e amargou a derrota por 4 a 0, no Prudentão.

"Não posso jogar todo trabalho em cima de um resultado atípico. Precisamos de tranquilidade e saber por que perdemos. A derrota foi doída, mas importante. O jogador entenderá que, se entrar descompromissado e achando que ganhará, não vai conseguir. Este é um campeonato diferente e precisamos de outro comportamento", cobrou.

O treinador confundiu o nome do adversário, mas elogiou a vontade exibida pelo time do técnico Toninho Cecílio, que abriu o placar logo aos dois minutos de jogo.

"O time do Grêmio Barueri entrou com fome atrás do prato de comida, e nós estávamos com fastio", comparou o treinador, sendo corrigido por jornalistas em relação ao nome do clube adversário. "Tudo bem. Daqui a pouco, sai daqui e vai para outro lugar", brincou.

Voltar

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.